quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dormir Feliz





Fascinação – 1-
Ato ou efeito de fascinar.( Fascinar - Paralisar com o olhar;atrair irresistivelmente; encantar; deslumbrar, seduzir, alucinar.) 2 Atração pela beleza. 3 Encanto, enlevo, arroubamento. 4 Embeleco, feitiço.


Meu dia foi FASCINANTE, e eu fui dormir muitíssimo feliz.


Eu dormi tranqüila, ao colocar a minha cabeça no travesseiro, tive a ótima sensação do dever cumprido, de ter feito tudo conforme a lei, de não ter chateado ou magoado ninguém, só agradeci, não pedi nada, eu sei que a vida não é um mar de rosas e que a paz mundial ainda não foi alcançada, mas eu tenho esperança no amanhã, eu sei que após a noite vem o dia.


Fascinante pra mim é rir sozinha, observar a natureza, ver o Cauan que é um ser tão dependente de mim brincar feliz e despreocupado, eu faço isso, porque isso me deu motivação para vencer os obstáculos difícil que a vida impôs, para vencer a depressão, esses detalhes não passam em branco na minha vida, eles permitem que eu viva apaixonada por ela, que eu veja a vida com outros olhos, mentalizando sempre o positivo, ouvindo o meu coração.


Deus tem me dado motivos de sobra para ser feliz, não posso ignorá-los, eu moro em um lugar lindo, eu tenho um colchão confortável, comida deliciosa, uma família maravilhosa ao meu lado, amigos sinceros, um marido que é meu companheiro que me faz ter a sensação de ser amada e de amar e de ser correspondida nos meus sentimentos, as coisas mais simples do mundo é que me fazem feliz, porque a beleza está em ser simples, complicar demais abrevia a vida.


Em relação ao regime, fiquei orgulhosa de mim mesmo resistindo a muitos doces e cerveja durante o dia.


Como disse anteriormente, agradeci muito mais do que pedi, meu único desejo é que eu tenha muitos e muitos dias como esse, que eu possa dormir com essa enorme paz em meu coração.

Um comentário:

  1. Oi mel tudo bem .
    adorei o que vc coloca ai isso expressa bem seu sentimento.bom so queria dizer que vc é mmuito forte para superar as dificuldades da sua vida .quero dizer que deus abençoe vc e sua familia e que deus continue dando forças pra vc cuidar tao bem como vc cuida do cauan .seja sempre feliz e nao fique triste se alguem te ofende seja o que for a ofença .erga a cabeça e seja feliz com quem te ama de verdade .vc é linda por dentro e por fora.curta a vida linda vc merece . bjss fica com deus .

    ResponderExcluir