segunda-feira, 19 de julho de 2010

De mal com meu corpo





Bom Dia, finalmente criei coragem para retomar o blog., vou postar aqui meu sacríficio para emagrecer, espero q o blog me ajude .... começo hj (dia mundial do regime rs) uma dieta, não porque eu não aguento mais meu pai me insultar e dizer coisas me me magoam, mas porque agora sou eu que estou de mal com meu corpo. Claro que eu não pretendo participar de nenhum concurso de miss, apenas quero que minhas calças jeans voltem a abotoar, para que isso aconteça vou dimunuir a comida, evitar doces, e fazer exercícios.

Uma vez meu médico me disse que não dá para querer SER emagrecida, tem que querer emagrecer.

Sei que vai ser uma tarefa árdua largar os hábitos que eu gosto, como tomar cerveja , mas preciso tomar essa decisão mesmo que forçada, e esse blog vai ser meu incentivo, eu gosto de comer, tenho prazer de comer bem, principalmente comidas hipercalóricas, minha perdição está na cerveja e nos doces, estou mentalmente bem, portanto estou preparada para começar.


3 comentários:

  1. Que blog legal! Parabéns pela iniciativa. Vou passar sempre aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mel! saudades de você! Pelo menos te achei no blogger..rs
    Muito legal sua iniciativa, afinal a gente não pode se acostumar com o que não nos faz feliz!
    Vai dar certo!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola Melzinha...
    Adorei o blogger...
    Estou morrendo de saudades...
    Beijao

    ResponderExcluir